TROCA E DEVOLUÇÃO
Após receber o seu pedido você tem até 07 dias (corridos) para solicitar a devolução e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s).
Confira sempre os produtos que chegam para você!
Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada.
Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios (caso haja) e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa e-store;
Confira a cor escolhida.
IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.
ARREPENDIMENTO OU TROCA:
Caso queira trocar por outro tamanho, você pode solicitar a troca pelo SAC em até 30 dias (corridos) após receber o pedido.
Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca.
Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:
Com Nota Fiscal;
Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham;
Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem;
O reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto na fábrica, no prazo de até 07 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução.
Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.
PEDIDO EM DESACORDO OU PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO:
Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) com imagens e descrição detalhada do problema identificado.
IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Kropp implicará na perda da garantia de troca.
REEMBOLSO:
Pedidos pagos via Boleto Bancário: reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente) dentro de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Pedidos pagos com Cartão de Crédito: Em caso de devolução total da compra o estorno será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão. Em caso de devolução parcial o estorno será feito através de reembolso via depósito bancário.
IMPORTANTE: Caso o pedido em questão tenha sido pago parcial ou integralmente com vale-troca, o reembolso será realizado desta mesma forma.
GARANTIA
Em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a Kropp assegura um prazo de até 30 dias (corridos) a partir da data da compra ou recebimento do pedido pelos Correios, para análise técnica em casos de suspeita de defeito. Após esse prazo a troca será recusada de imediato.
Condições Gerais:
Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Kropp implicará na perda da garantia de troca.
É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.
A análise de produtos adquiridos em nossa e-store deve ser solicitada pelo SAC com imagens e descrição detalhada do problema identificado.
O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento do produto pela Kropp.
A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação.
IMPORTANTE: Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade